Eduardo Riedel estará em Três Lagoas nesta quinta-feira

52288612614_ed77ef6f63_k

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), estará nesta quinta-feira (01) em Três Lagoas, onde conversará com a população e autoridades locais, ouvindo suas demandas para o desenvolvimento do município. O candidato cumprirá extensa agenda com reuniões públicas, conversa com empresários e autoridades locais, e com a imprensa. O intuito é identificar os principais gargalos para o desenvolvimento do município.

“Vamos conversar muito com a população e as lideranças políticas e empresariais de Três Lagoas. Esta é a melhor forma de identificarmos suas demandas e desenvolvermos projetos e ações que atendam a população deste importante município”, afirmou o candidato.

Hoje Três Lagoas é a segunda força econômica do Estado e lidera os 10 maiores exportadores, que respondem por 83,5% das vendas externas de Mato Grosso do Sul. Três Lagoas lidera o ranking com participação de 41,8% por conta da produção de celulose, seguido por Dourados com 11,9%, Campo Grande, 9,12, Corumbá, 4,84%, e Chapadão do Sul com 3,86%.

“Três Lagoas foi o primeiro município do Estado a registrar maior expansão industrial, favorecida pela proximidade com os principais centros consumidores do País e estimulada pela política de incentivos fiscais. Água em abundância e energia também contribuíram para o desenvolvimento econômico do município. Nos últimos anos 48 novas empresas foram incorporadas ao núcleo industrial. E vem muito mais por aí, assegurou Riedel.

Obras

Com a expansão industrial e crescimento econômico puxado pelo conglomerado de celulose e papel, Três Lagoas passou a exigir mais investimentos em obras de infraestrutura nas áreas de logística de transporte, saneamento, energia, urbanização, educação e saúde. “Em razão disso, definimos um programa de investimentos, que foi reforçado pelas demandas apresentadas pelo prefeito Ângelo Guerreiro, vereadores e lideranças locais”, explicou o candidato.

O Plano de Ação capitaneado por Riedel no período de 2015 a 2021, e as demandas do programa Governo Presente, contemplaram todas as áreas – educação, saúde, habitação, saneamento básico e infraestrutura urbana.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 229