As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, cor, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com oito vagas abertas para atender suas operações na região, sendo quatro vagas para Brasilândia e outras quatro para Três Lagoas (MS).

As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

 

Em Brasilândia, as quatro vagas são para a função de Operador(a) de Colheita Florestal I. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas precisam: ter Ensino Fundamental completo, experiência intermediária de um ano como Operador(a) de Máquinas Florestais ou de Colheita (Operador de Havester, Operador de Forwarder) e Habilitação (CNH), na categoria ‘B’. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/63da53de80d8706844bd130b?utm_source=website.

 

Já para Três Lagoas, são quatro processos seletivos em andamento. O primeiro é para preencher a vaga de Analista de Operações Logística Júnior. Para concorrer à vaga os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo ou estar cursando a partir do 1º ano; bom relacionamento, perfil hands on (que “coloque a mão na massa”); boa comunicação com outras áreas; conhecimento do Pacote Office em nível intermediário e disponibilidade para permanecer, por no mínimo quatro meses ao ano, na cidade de Aparecida do Taboado. Além disso, ter conhecimento em sistema SAP e Power BI será considerado um diferencial. As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-operacoes-logistica-jr-ferista/63fe02cede92ff54e9fa0672?utm_source=website.

Outro processo seletivo é para a vaga de Mecânico(a) de Manutenção I. Para participar, os pré-requisitos são: ter Ensino Técnico em Mecânica completo e afinidade com Pacote Office. Estar cursando Ensino Superior ou ter experiência com manutenção mecânica industrial serão considerados diferenciais. As inscrições ficam abertas até o dia 12 de março e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanicoa-manutencao-i/6405e8d1e0eb9719c6a4daaa?utm_source=website.

Ainda para Três Lagoas, há uma vaga nas operações florestais para Operador(a) de Colheita I. Os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo, experiência intermediária de um ano como Operador(a) de Máquinas Florestais ou de Colheita (Operador de Havester, Operador de Forwarder) e CNH categoria ‘B’. As inscrições ficam abertas até o preenchimento da vaga e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/63a9a10c4769e05c4cfa27d8?utm_source=website.

Já para a área Industrial, há uma vaga aberta para Coordenador(a) de Fábrica II. Para participar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia (Química, Mecânica, Elétrica, Produção e afins)  – é desejável Pós-graduação/MBA em Celulose e Papel ou área correlata ao negócio – ; treinamento de “Coordenador de Fábrica” e experiência consolidada em operações industriais. Além disso, é essencial conhecimento do programa SAP e PI. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de março e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/coordenadora-fabrica-ii/64020b9e51f1f604f27fb64d?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano).  Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *