Foi identificado como Manoel Felix de Oliveira, de 63 anos, o homem encontrado morto em uma estrada vicinal conhecida como Estrada dos Pintos, localizada nas proximidades do bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo, durante a tarde desta quarta-feira (3). Conforme apurado pela reportagem, o corpo do idoso foi encontrado por volta das 17h nas proximidades à linha férrea.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a guarnição da Polícia Militar após encontrar Manoel na Estrada Itapeva com uma espingarda de calibre 22 no meio de suas pernas. Ao lado do corpo, um Fiat Uno de cor branca estava estacionado.

Ainda segundo os autos, a equipe policial encontrou o idoso segurando a marda de fogo apontada para a sua boca, e logo constatou que não havia sinais vitais. Manoel possuia um ferimento no lado direito de sua cabeça.

Conforme apurado pelo portal Rio Pardo News, a delegada aula Barreto Araújo confirmou a morte e disse que as diligências estão em andamento. “De fato houve o óbito, suspeita de suicídio. Estamos aguardando a confirmação da perícia”, pontuou.

A Perícia Criminal foi acionada para averiguar o local, onde foi encontrado um cartucho contendo munições. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia Regional de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que continua as investigações.

 

 

 

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *