Polícia Civil prende em flagrante estelionatário que aplicava golpes em bancos de Três Lagoas

262DE4BD-227F-48D0-BC2F-35C8ADEE6F8C

Na manhã desta quarta-feira (05), Policiais Civis da 1ª DP de Três Lagoas prenderam em flagrante um indivíduo do Estado de São Paulo que veio até a cidade de Três Lagoas para aplicar golpes em instituições bancárias.

Segundo a investigação, trata-se de uma organização estruturada para praticar crimes de estelionato em instituições financeiras, abrindo contas bancárias fazendo uso de documentos falsos para posteriormente realizar empréstimos e levantar outros benefícios financeiros de forma ilícita.

Após levantamentos e trabalho de inteligência, uma equipe de investigação localizou e prendeu em flagrante um homem de 51 anos de idade que já tinha aberto a conta corrente e iria praticar um golpe contra a Caixa Econômica Federal. Além disso, foi apurado que o indivíduo, que reside no Estado de São Paulo, havia aplicado golpes em outros bancos obtendo ilicitamente quantias vultosas.

Foi apurado que o suspeito foi preso por praticar estelionatos com mesmo modus operandi na cidade de Andradina e foi solto recentemente, no mês de fevereiro. A investigação ainda prossegue para apurar toda a dinâmica dos crimes e identificar outros suspeitos.

A 1ª DP de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda a população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes. O sigilo e o anonimato são assegurados.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217