Mudanças no fluxo de ruas próximas ao Cemitério devido obras da Av. Custódio Andries começam nesta terça-feira (11), veja como será

Mudanca-de-fluxo-ruas-proximas-a-Av-Custodio-Andries-6-scaled-2

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento de Trânsito (Deptran), informa que a partir desta terça-feira (11 de julho) algumas ruas de acesso ao Bairro Novo Oeste e no entorno do Cemitério Municipal terão mudanças de sentido e interdições devido ao avanço das obras de pavimentação e urbanização da Avenida Custódio Andries.

Nos primeiros dias das mudanças, programada para iniciar na manhã de amanhã (11 de julho), os Agentes de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas e evitar qualquer acidente. Além disso, placas de sinalização serão instaladas para deixar claro os sentidos das ruas e quais locais estão interditados.

Conforme o Deptran, as ruas Abílio S. Campos (que passa em frente ao Cemitério e Velório Municipal), Angelina Tebet (que dá acesso ao Bairro Novo Oeste e ao Sesi Escola) e a Rua Sobral (que dá acesso a Rua Maria Guilhermina Esteves e ao Bairro Vila Haro e Vila Verde) terão seus fluxos alterados por alguns dias, de acordo com o mapa abaixo.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217