A população votou e decidiu que os atendimentos realizados na Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Maristela serão realizados, no período de execução de obras de reforma da unidade, somente na USF Novo Oeste, um dos bairros mais próximos do local.

Com 68% dos votos totais contabilizados através das redes sociais da Prefeitura de Três Lagoas, os munícipes decidiram que preferem concentrar todo atendimento da Unidade do Jardim Maristela, na USF Novo Oeste.  Enquanto 32%, optaram por dividir os atendimentos e equipes entre as Unidades de Saúde “Jardim Eldorado” e “Novo Oeste”.

A partir do dia 02 de outubro – segunda-feira – os moradores atendidos pela USF Jardim Maristela terão que procurar a USF Novo Oeste, pois toda equipe da Unidade ficará no novo local de atendimento.

A mudança é temporária e acontece devido à obra de reforma e ampliação da Unidade Jardim Maristela para melhor atender seus usuários.

SERVIÇO

A USF Novo Oeste fica localizada à Rua Quexeramobim, S/Nº – Novo Oeste, e tem horário atendimento das 7h às 17h. O telefone de contato (67) 99278-4805 e (67) 99282-6246.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *