Na noite de segunda-feira (2), uma mulher (ainda não identificada) morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo da empresa Financial. O acidente ocorreu  no cruzamento das ruas Coronel Cacilda Arantes e Querubino Pereira dos Santos, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. Segundo apurou a reportagem do Expressão MS, as primeiras informações do local dão conta que a vítima retornava do trabalho de bicicleta, quando no cruzamento das ruas, teria caído embaixo do caminhão e foi atingida pela roda do veículo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de \urgência), foi chamado, mas ao chegar no local e tentar reanimar a vítima, acabou confirmando o óbito.

A Polícia Civil deve assumir as investigações das circunstâncias do acidente.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Três Lagoas comunica, como contratante da Empresa Financial Ambiental, que presta serviços de coleta de lixo, que está em contato com a terceirizada para que preste esclarecimentos sobre o acidente envolvendo um de seus caminhões de coleta que causou a morte de uma mulher no Bairro Paranapungá.

O acidente, ocorrido na Rua Coronel Cacildo Arantes por volta das 20h desta segunda-feira (02 de outubro), ainda está sendo investigado pelas autoridades policiais. A Municipalidade também vai acompanhar o devido apoio que deve ser dado pela empresa terceirizada à família da vítima.

A Administração Municipal se solidariza com o ocorrido e vai acompanhar o caso“, conclui a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *