Na manhã desta segunda-feira (02), por iniciativa do presidente da Câmara, Doutor Cassiano Maia, e do líder do prefeito, vereador Tonhão, foi realizada reunião com a presença de vereadores e representantes da Elektro, para esclarecimentos sobre as últimas quedas de energia no município, o que causou grandes transtornos e até prejuízos.

Pamella Rocca, da gerência de Grandes Clientes, e Vinícius de Paula, da Gerência de Operações, explicaram aos vereadores que, devido à elevação na temperatura, nos últimos dias, houve também um aumento no número de ocorrências, eventos estes provocados devido à sobrecarga, ou seja, ao aumento do consumo de energia e à utilização de vários equipamentos ao mesmo tempo.

Sobre a reclamação de que muitos consumidores tiveram equipamentos queimados, neste período, os representantes da empresa afirmaram que o cliente pode procurar o atendimento presencial, preencher o formulário para que seja realizada uma análise sobre os reais motivos da queima do equipamento e que, sendo comprovado que a causa foi a falha na energia, haverá ressarcimento de danos.

Eles ainda destacaram que é importante o cliente manter a declaração de carga atualizada, ou seja, sempre que adquirir um novo equipamento, como aparelho de ar condicionado, é necessário que apresente a carga correta, pelo telefone 0800 701 0102 ou pelo atendimento presencial. Este serviço não gera custo para o cliente.

Além de Cassiano Maia e Tonhão, estiveram presentes os vereadores Charlene Bortoleto, Marcus Bazé, Issam Fares Júnior, Evalda Reis, Marisa Rocha, Professor Negu Breno e Sirlene Pereira, o assessor jurídico da prefeitura, Luiz Henrique Gusmão, e o diretor-geral da Câmara, André Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *