Na noite de quarta-feira, 16 de janeiro, a Carreta da Alegria, em colaboração com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, promoveu a terceira edição da “Terça Solidária”. O ingresso para o passeio noturno, que partiu da Esplanada NOB e percorreu os principais pontos da cidade, consistiu na doação de uma caixa de leite e uma gelatina.

A iniciativa visa principalmente arrecadar alimentos destinados a instituições filantrópicas do município, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT).

Nesta edição, foram arrecadadas 833 gelatinas e 904 litros de leite. Todos os itens doados foram entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que ficará encarregada de distribuir as doações para as entidades beneficiadas em Três Lagoas.

Entre as instituições contempladas estão a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que receberá as gelatinas, e o Lar dos Idosos, além de outras entidades filantrópicas, que serão beneficiados com os leites. A ação reforça o compromisso com a solidariedade e o fortalecimento da rede de assistência social no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *