A Prefeitura de Três Lagoas está empenhada em obter um retrato preciso da atividade econômica local, visando aprimorar a formulação de políticas públicas direcionadas às necessidades do setor. Para alcançar esse objetivo, a Administração Municipal utilizará como base o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Por meio da terceirizada Consultoria EGL – Engenharia, contratada pela Prefeitura, a ação conta com agentes de campo – devidamente identificados por crachá – para visitar estabelecimentos com CNPJ cadastrado no município, solicitando informações cruciais, como identificação do proprietário/sócios, número da inscrição municipal, natureza da atividade do estabelecimento (CNAE), e outras informações relevantes definidas em conjunto com a Prefeitura.

IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO

Conforme a secretária da pasta de Finanças, Receita e Controle, Soyla Garcia, essa iniciativa é crucial para garantir que a gestão municipal tenha acesso a dados precisos sobre as atividades econômicas locais. “Com um entendimento aprofundado dessas atividades, a Prefeitura poderá desenvolver estratégias mais eficientes e alinhadas às demandas do setor, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável de Três Lagoas.”

A colaboração da comunidade é essencial para o sucesso desse processo. A Prefeitura agradece antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos os munícipes. Em caso de dúvidas ou preocupações, a população pode entrar em contato diretamente com a Prefeitura para esclarecimentos adicionais.

INFORMAÇÕES

Aqueles que tiverem dúvidas sobre o serviço podem procurar a SEFIRC no Paço Municipal, que fica localizado à Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *