Trio suspeito de furtos é detido pela Polícia Militar em Três Lagoas

divulgação polícia militar

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15) sob suspeita de envolvimento em uma série de furtos na área central de Três Lagoas. Dois homens, apontados como os responsáveis pelos furtos, e uma mulher, suspeita de receptação dos produtos furtados, foram localizados e presos na rua Vinte e Seis, no bairro Vila Piloto.

De acordo com informações fornecidas pelo 2º Batalhão da PM, os suspeitos foram identificados após uma análise das imagens do circuito interno de segurança de uma loja que foi alvo de arrombamento. Os dois homens teriam sido os responsáveis pelo furto dessa loja, localizada na rua João Carrato, e também de uma sorveteria na avenida Capitão Olyntho Mancini. As ocorrências foram registradas durante a noite de quarta-feira (14) e na madrugada de quinta-feira (15).

Após cometerem os crimes, os suspeitos teriam repassado os produtos furtados em uma área conhecida como boca de fumo, também situada no mesmo bairro onde foram detidos. No local, os militares fizeram contato com uma mulher que se identificou como esposa do dono da residência, supostamente responsável por comercializar drogas aos usuários.

Ao ser questionada sobre o envolvimento de seu marido nas ações criminosas, a mulher teria negado e permitido que os policiais realizassem buscas na residência. Durante a busca, foi encontrado um botijão de gás furtado e aproximadamente 1,5 gramas de maconha.

A mulher afirmou aos militares que era usuária de drogas e que a maconha encontrada era para seu consumo pessoal. Ela recebeu voz de prisão por posse de drogas para consumo próprio e por receptação. Já os dois homens foram presos por danos e furto qualificado com rompimento de barreiras.

O trio detido foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217