Final da janela partidária tem mudanças nas bancadas de vereadores em Três Lagoas

53627504651_9843678f80_o

Com o fim do prazo para mudança de partidos, estipulado pela legislação eleitoral, algumas mudanças importantes ocorreram na Câmara de Vereadores de Três Lagoas. Partidos que não tinham representantes passaram a ter, e bancadas partidárias foram desfeitas com as mudanças, e partidos ficaram sem cadeiras.

A bancada que mais cresceu no legislativo municipal foi a do PSDB que anteriormente tinha 5 vereadores, agora tem 7 representantes. Além de Jorginho do Gás, Sirlene Pereira, Silverado, André Bittencourt e Dr. Cassiano Maia, o ninho tucano recebeu os vereadores Tonhão e Marcus Bazé, ficando agora com 7 representantes.

O MDB que tinha 3 representantes e teve a saída de Tonhão, recebeu o reforço do vereador Davis Martinelli e mantém a bancada de 3 parlamentares com a manutenção das vereadores Marisa Rocha e Professora Evalda.

O PDT que tinha 2 cadeiras ficou sem nenhum representante com as saídas dos vereadores Negu Breno e Charlene.

O União Brasil que tinha 3 representantes, ficou sem nenhuma cadeira com as saídas dos vereadores Sargento Rodrigues, Davis Martinelli e Marcus Bazé.

O Solidariedade que tinha 2 representantes sendo Dr. Paulo Veron e Britão, ficou sem nenhuma cadeira.

O Podemos que tinha o vereador Issan Fares como representante também ficou sem nenhuma cadeira com a saída de Fares.

O PSB, que não tinha nenhuma cadeira agora tem uma bancada de 3 representantes com o ingresso dos vereadores Issan Fares, Negu Breno e Charlene.

O PP que não tinha nenhum representante no legislativo municipal, agora tem bancada de 2 vereadores com o ingresso dos vereadores Sargento Rodrigues e Britão.

O Republicanos mantém a cadeira da vereadora Sayuri Baez.

O PL que não tinha nenhum representante agora tem o vereador Dr. Paulo Veron na Câmara.

Dessa forma a Câmara passa a ter o PSDB, o MDB, O PSB, o PP, o Republicanos e o PL com representantes a partir desse mês de abril.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218