A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) convida a população para participar da terceira Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação. O objetivo é divulgar o Relatório Bienal 2020/2021 previsto na Lei Municipal nº 2925/2015.

Segundo o Coordenador da Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do PME/TL, Urbano Rodrigues Azambuja, os resultados apresentados vão servir de embasamento para os próximos dois anos de vigência do PME. “O PME é um documento elaborado de forma participativa que apresenta metas e estratégias para a educação do município”, disse.

Além disso, o PME vem traduzir as metas do Plano Nacional de Educação (PNE) em metas exequíveis no âmbito municipal. “Esse plano é de todos, portanto as necessidades educacionais do cidadão três-lagoense devem estar presentes nele, pois vai impactar na qualidade do ensino e da aprendizagem. Por isso, é importante que todos se apropriem e busquem conhecer”, enfatizou Urbano.

SERVIÇO

O encontro acontece no próximo dia 30 de junho, às 7h30, no auditório da AEMS, localizado na Av. Júlio Ferreira Xavier (Antiga Ponta Porã), 2750 – Distrito Industrial, Três Lagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *