Começou no último domingo (24), os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – 2022 em Três Lagoas, nas modalidades futsal e basquetebol.

O clima esquenta nas quadras a cada partida, principalmente porque as modalidades já estão em oitavas de final.

BASQUETEBOL

Com duas equipes em cada naipe, Três Lagoas começou bem com a equipe masculina da Escola “Dom Aquino Corrêa”, vencendo de Campo Grande por 54 a 17. A equipe Funlec foi mal na estreia e perdeu de Rio Brilhante por 110 a 14.

No feminino, Costa Rica amargou a primeira derrota em quadra contra a equipe da Escola “Dom Aquino Corrêa, que fechou a partida em 37 x 7. Entre Dourados e Três Lagoas “Funlec”, os visitantes levaram a melhor finalizando o placar em 68 X 12.

FUTSAL

No domingo e segunda, Três Lagoas mostrou resistência e barrou qualquer vitória rival. O time feminino do Município venceu por 6 a 2 as meninas de Corumbá. Na sequência, foi a vez da equipe da Escola “João Ponce de Arruda” gritar vitória sobre o time de Vicentina, por 4 a 3. O segundo embate do time foi contra Novo Horizonte do Sul e terminou empatado em 3 a 3.

No jogo contra Figueirão, o time da Escola “Maria Eulália Vieira” também fez bonito e ganhou de 5 a 1. Acompanhe a tabela com os últimos resultados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *