Com queda acentuada das temperaturas, Mato Grosso do Sul deve apresentar mínimas entre 5°C e 12°C nos próximos dias em grande parte do Estado. As chuvas continuam nesta terça-feira (09) em diferentes regiões, mas a tendência é elas cessarem até o final do dia, em função do avanço do ar frio.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), o tempo segue instável, com muitas nuvens, tendo possibilidade de chuva e tempestades ao longo do dia principalmente nas regiões Norte e do Bolsão.

Em relação as chuvas registradas no Estado nas últimas 72 horas, a cidade com maior incidência é Nova Alvorada do Sul, com 49 milímetros. A lista segue com Santa Rita do Pardo (42,2), Dois Irmãos do Buriti (41,4), Mundo Novo (35,4), Corumbá (34,6), Campo Grande (34,2), Angélica (33,4) e Corguinho (32,8).

Para esta terça-feira a previsão é de mínima de 11°C e máxima de 20°C na Capital. Em Dourados a variação fica entre 11°C (mínima) e 18°C (máxima). Já em Corumbá fica com máxima de 20 e mínima de 15°C. Na região de fronteira, em Ponta Porã, aparece mínima de 10°C e máxima de 16°C. Já no extremo sul, em Iguatemi, a variação fica entre 11°C e 17°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *