O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Capitão Contar participou na manhã desta quarta-feira (7), do tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil. O evento foi organizado pelo CMO (Comando Militar do Oeste) e reuniu 2 mil militares no Centro de Campo Grande. Os militares desfilaram com 30 veículos oficiais, entre eles tanques de guerra, as forças de segurança do Estado e alunos de escolas estaduais e municipais. Mais uma vez, Capitão Contar preferiu caminhar e cumprimentar as pessoas que estavam na rua prestigiando o desfile, ao invés de ficar no palanque de autoridades.

“O Brasil está em festa, em comemoração do bicentenário da Independência, uma data muito importante para todos nós. Foi emocionante ver tanta gente na rua desde cedinho durante os desfiles militares, onde pude ver na expressão das pessoas, esse sentimento de patriotismo sendo novamente resgatado, graças ao presidente Bolsonaro.”

Na parte da tarde, Capitão Contar liderou a motociata da Independência pela garantia da liberdade e pela transformação que precisa continuar no país, sem retrocessos. A manifestação patriótica em prol do 7 de Setembro reuniu manifestantes a pé, de carros, bicicletas, caminhões, motorhomes e motos. O percurso, foi o tradicional dos últimos anos. No entanto, foi feita uma alteração nos horários. Para motos e bicicletas a concentração teve início às 14h, no estacionamento do Yotedy. Os carros ficaram concentrados na Via Park e os pedestres, no QG do Capitão, em frente ao Aquário do Pantanal.

“Estamos aqui em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, a gente continua sendo um país independente. Independente, das garras do mal, do comunismo, de tudo aquilo que já assolou o nosso país. Parabéns Brasil! Parabéns brasileiros!”. Declarou Capitão Contar.

Os veículos saíram da Afonso Pena, percorreram a 13 de Junho, Dom Aquino, Av. Calógeras e depois retornaram à Afonso Pena e então seguiram o deslocamento pela Duque de Caxias até o CMO – Comando Militar do Oeste, onde retornaram e seguiram até o QG do Capitão em frente ao Aquário do Pantanal, onde o Capitão Contar reuniu-se com apoiadores antes de dispersar o movimento. A manifestação contou com a presença de manifestantes que vieram de diversas cidades do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *