Começa hoje, quinta-feira (08), o Campeonato Estadual de Futsal Masculino Sub-19 em Itaporã. Sob a organização da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), 15 equipes estão na disputa da competição representando seus municípios e, Três Lagoas marca presença com o time da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Os atletas do professor e treinador Lelis Rocha entram em quadra ainda hoje, às 15h, enfrentando na estreia a equipe Roman Jr, de Corumbá. “Durante a semana treinamos intensamente e, já estamos alinhando o entrosamento pra começar com tudo e mostrar a raça três-lagoense”, disse o professor.

A final acontece dia 11 (domingo), quando a torcida conhecerá quem vai representar Mato Grosso do Sul na Taça Brasil sub-19. Participam também desse Campeonato, equipes de Bodoquena, Campo Grande, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Miranda, Maracaju, Pedro Gomes, Sidrolândia e o time anfitrião.

O treinador agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro e secretário de Esporte, Rialino Medeiros pelo apoio de sempre e por proporcionar aos jovens atletas a chance de competir em eventos como este, levando o nome de Três Lagoas às competições de alto rendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *