Prefeita Márcia Amaral.
A prefeita de Brasilândia, Márcia Amaral, fez um pronunciamento neste sábado (11), através de um vídeo postado nas redes sociais, aos servidores públicos da prefeitura de Brasilândia, fornecedores e população em geral. A prefeita esclarece medidas administrativas de contenção de despesas que serão aplicadas na sua gestão na prefeitura a partir desse mês de julho, dentre ela revisão de cargos comissionados e gratificações, além de revisão de contratos e cortes de despesas.
De acordo com a prefeita, as medidas são necessárias em virtude da queda na arrecadação de um modo geral da prefeitura, tanto própria da prefeitura como repasses dos governos estadual e federal.
A prefeita também esclarece sobre boatas surgidos na prefeitura sobre demissão em massa e outros assuntos que, segundo ela, não são verdadeiros.
Veja na íntegra o pronunciamento da prefeita: